Disqus for Tia Nerd Tub

Batman Morte em Família a animação Confira!

 

Segurem seus Pes de Cabra Senhoras e Senhores! 



Mais um Projeto DC estreando, desta vez a animação interativa Morte em Família, onde o fan poderá decidir o destino do Robin Jason Todd, como fez no passado, e você o que decidira

A animação da DC estreia em Blue Ray com a incrível possibilidade de Interagir e escolher os desfechos, mas sera que funciona?



Bom a principio a animação te da 3 opções, Matar o herói, Permitir que ele engane a Morte ou Salvar o mesmo, de cara temos uma triste noticia, apenas uma das opções te permite seguir interagindo e escolhendo os desfechos ate o final, as demais, so permitem escolher a opção principal e animação segue sozinha a partir dali!


E uma experiencia valida? Sim, mas seria melhor se a interação seguisse nas  demais opções, a animação esta disponível também em versão digital o que não permite intercalo alguma alem do play pause ou avance, e so tem um final ate agora, mas e fato que a DC segue caprichando ou tentando para agradar seus fans, vamos deixar voce assistir primeiro quem sabe ate escolher o desfecho e tirar suas próprias conclusões sobre esta iniciativa da DC paa depois batermos um bom papo a respeito!

Agora vamos repetir a pergunta de outra maneira, ter ou assistir a versão digital  e uma experiencia valida? Nao, basicamente você vera a animação do Capuz Vermelho narrada pelo Batman, aquela mesma... Se você ainda não viu, nem assim vale a pena assistir, a original vai ser bem melhor, agora eu sei que isso não vai te impedir, e também sei que você ja sabe ate no que clicar quando for assistir, mas  ao menos eu fico mais tranquilo por ter avisado!

E como sempre clique nas imagens e viaje com o Tia Nerd!

Por falar nisso você sabia que o Tia Nerd esta para estrear seu proprio universo em quadrinhos, fica esperto que uma hora o Tia Nerd te Surpreende!



    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. TN Tube - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates